"Este é o dia que fez o Senhor: regozijemo-nos e alegremo-nos nele." Salmos 118:24

Com muito carinho, este blog será para divulgar e comercializar o que tenho aprendido e feito em crochê, pintura em tecido, emborrachado e etc.
Também mostrar coisas lindas que encontro na net.
Foi Deus quem me deu o dom e me capacitou. A Ele toda honra e toda a Glória.

sábado, 18 de julho de 2009

MINHAS AVENTURAS EM QUADROS

Esta foi a minha primeira aventura em quadros, pintei em lona ou lonita com
tinta para tecido, pois sou alérgica ao cheiro da tinta a óleo.
Copiei da Revista da Bia Moreira.
Esta foi a minha primeira experiência em tinta de tecido na tela.
A paisagem, tentei fazer, copiando da revista da Bia Moreira .
Pintei com tinta de tecido em lona ou lonita.
Este quadro pintei com tinta de tecido em tela. Dei para minha mãe no dia das mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário