"Este é o dia que fez o Senhor: regozijemo-nos e alegremo-nos nele." Salmos 118:24

Com muito carinho, este blog será para divulgar e comercializar o que tenho aprendido e feito em crochê, pintura em tecido, emborrachado e etc.
Também mostrar coisas lindas que encontro na net.
Foi Deus quem me deu o dom e me capacitou. A Ele toda honra e toda a Glória.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

AGRADECIMENTOS

Estive com muitas dificuldades para postar meus trabalhos, mas já está se resolvendo este problema.

Quero agradecer a todas as artesãs, que tanto me ajudam a progredir no desenvolvimento dos meus trabalhos. Tenho visitado e muito me alegro em ver coisas maravilhosas, assim fico mais estimulada a dar continuidade em meus projetos.
Vocês nem imaginam o quanto é importante seus " cantinhos"!!!!!!!!!!!!!!!!
Que Deus possa recompensá-las por tudo com as mais ricas bênçãos pois somente Ele sabe como conceder de forma justa, pois tudo vê e conhece as necessidades de cada um.

Veja alguns trabalhos que postei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário