"Este é o dia que fez o Senhor: regozijemo-nos e alegremo-nos nele." Salmos 118:24

Com muito carinho, este blog será para divulgar e comercializar o que tenho aprendido e feito em crochê, pintura em tecido, emborrachado e etc.
Também mostrar coisas lindas que encontro na net.
Foi Deus quem me deu o dom e me capacitou. A Ele toda honra e toda a Glória.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

MÓBILE COM PÁSSAROS AZUIS


Este móbile vai para Amazonas, será para enfeitar o quarto do Pedro, meu primeiro "sobrinho neto". Ele chegará em breve e cremos nas bênçãos de Deus sobre ele . Fiz, baseado no móbile que está no blog PATCH BAHIA, lá tem trabalhos lindos!

Clicar na foto para visualizar melhor.

2 comentários:

  1. Oi Carminha,lindo móbile e parabéns pelo sobrinho neto com certeza sera muito abençoado.BJÃOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Olá Carminha!Estou passando para uma visitinha.Lindo esse móbile ameeei,parabéns!!
    E felicidades pelo sobrinho neto que virá.Bjsss......

    ResponderExcluir