"Este é o dia que fez o Senhor: regozijemo-nos e alegremo-nos nele." Salmos 118:24

Com muito carinho, este blog será para divulgar e comercializar o que tenho aprendido e feito em crochê, pintura em tecido, emborrachado e etc.
Também mostrar coisas lindas que encontro na net.
Foi Deus quem me deu o dom e me capacitou. A Ele toda honra e toda a Glória.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

MAIS LIXEIRINHAS DE CARRO






Confeccionadas com tecido de algodão, acabamento com viés e sinhaninha e plástico na parte interna.

Clicar nas fotos para visualizar melhor. 

Um comentário:

  1. Olá, Carminha!
    Passeando pela net, encontrei o seu blog e já vou ficando por aqui te seguindo. Menina! Eu adorei as lixeirinhas lilás borboletas e a azul, ancheram meus olhos, que dó como lixeirinhas.

    Gostaria de aproveitar o momento e convidá-la para participar do sorteio de 1° niver do meu cantinho, uma bolsa forrada, um chaveiro de patins no gelo e um porta-medas. É super fácil de participar. A intenção é aumentar o círculo de amizades e conhecimentos que aprendemos nos blogs maravilhosos. Venha! O link é este:

    http://teardesonhosbytania.blogspot.com.br/2012/06/hoje-o-meu-cantinho-completa-seu-1.html

    Um grannnnnnnnnnnnnnnnnnnnde abraço pra você.
    Tânia
    Teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir